quarta-feira, 1 de outubro de 2008

S2 ... JESUS ama VC... S2

“O que resta de mim na vida é amargura do que sofri. Pois nada quero, nada espero. E, em verdade, estou morto ali.” Manuel Bandeira

...V-I-V-E-R... Quantos de nós VIVEmos? Quantos apenas acham que VIVEM ? A VIDA será composta somente de momentos esporáticos de felicidade? Em quê seu modo de VIDA tem te suprido existencial-mente? Onde está firmada a sua vida? Você tem uma razão???

Eu também já estive à procura de um milagre, de uma razão, de um AMOR MAIOR !...Alguém me en-controu e me Amou como ninguém antes..e isso tem sido a minha razão, o meu motivo de existir. Havia um vazio dentro de mim que nada podia preencher, por mais que eu buscasse isso.. Esse vazio também existe em você??

Saiba:
ALGUÉM TE AMA INTENSAMENTE!!

“Mas Deus prova seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.” Romanos 5:8

“É preciso acreditar que existe Alguém capaz de rasgar a nossa latitude.
É preciso saber agarrar essa pessoa...
É preciso esconder-lhe o bilhete da partida.
É preciso olhar e arriscar.
É preciso dar a mão e saber ficar.”
C. Blossom

Saiba segurar Jesus bem firme! Ele é quem bate à porta do seu coração: “—Estou à porta, te chamo pelo seu nome.. Abra o seu coração, deixa-Me entrar e sempre estarei aí contigo. Os pregos são testemunha do Meu Amor por você! Sempre me lembro de você pois as batidas do Meu coração são todas por você! Eu Te Amo!”

“Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.” Isaías 55:6

“Porque assim diz o Senhor: Buscai-me, e VIVEI .” Amós 5:4

Nenhum comentário: